sexta-feira, 29 de junho de 2012

Permabond

Artesãs



     É com muita Satisfação que apresento à vocês essa formidável marca de Adesivo Instantâneo, um parceriro que não deixa a desejar na sua qualidade e resultado, uma excelente marca que está ganhando o seu devido espaço no mercado.
   É o toque necessário para confecção dos nossos trabalhos, abaixo seguem um pouco sobre a empresa e não percam a oportunidade de utilizar os seus produtos.

Empresa certificada ISO 9001:2008

   A Permabond Adesivos Ltda é uma Indústria Brasileira certificada ISO 9001:2008, atua há 20 anos no mercado, fornecendo produtos para todos os setores, industrial, automobilístico, automotivo, artesanato, marceneiro, consumo e etc.
   A empresa atende uma extensa carteira de clientes de pequeno, médio e grande porte do mercado, incluindo empresas multinacionais, atendemos Indústrias nos setores de compras, controle de qualidade, métodos e processo, produção, engenharia de produtos e manutenção Industrial.
     Ela conta hoje com uma experiência consolidada de seus colaboradores, que possuem mais de 20 anos de experiência e atuação no mercado.
  O gerentes de contas possuem um número limitado de clientes em sua carteira, o que proporciona um atendimento mais rápido, direto e personalizado a cada empresa, inclusive com visitas e acompanhamento de projetos. A empresa acredita muito no relacionamento com cada cliente, buscando sempre a formação e a manutenção de uma parceria duradoura. 
Além disso possuí um excelente relacionamento com seus fornecedores, o que nos privilegia na obtenção de produtos de qualidade e agilidade na entrega, requisitos básicos nos dias de hoje.
    Ao entrar em contato com a Permabond o cliente tem à sua disposição uma equipe técnica especializada em analisar, comparar e oferecer os melhores produtos e soluções para cada necessidade. Incluindo aqui, o suporte técnico e comercial, feito por diversos canais como telefone, internet e visita presencial.
A junção de todas essas facilidades e recursos visa proporcionar a você, nosso cliente, toda tranquilidade e conforto.

MISSÃO
  • Atender bem os clientes, procurando aumentar a satisfação, aperfeiçoar os processos internos e crescer no mercado nacional fornecendo produtos de alta qualidade.
VISÃO
  • Ser referência no mercado nacional por viabilizar o acesso a produtos reduzindo custos sem perda de qualidade.
VALORES
  • Respeito ao meio ambiente
  • Respeito às pessoas
  • Espírito empreendedor
  • Simplicidade
  • Integridade
  • Excelência
  • Inovação



           Gostaria de agradecer a empresa e ao Claudinei por confiar no meu trabalho.



 Para saber mais sobre a Permabond 






0 comentários:

Postar um comentário